5 Maneiras Em Como Pode Realmente Tornar-se Mais Rico Quando Optar Por Ser Mais Saudável

Por Kayleigh Yerdon, embaixadora da Internacional and Brand, da Universidade de Cornell No mundo acelerado de hoje, estamos frequentemente divididos entre viver estilos de vida saudáveis e fazer um pouco de dinheiro extra. Existe a hipótese de que muitos de nós nos encontremos numa paragem de fast-food mais frequentemente do que na secção de frutas e vegetais do supermercado. Mas porque é que viver uma vida saudável não pode realmente ajudar-nos a economizar dinheiro ao mesmo tempo? Aqui estão algumas das melhores maneiras de poupar (e até mesmo ganhar!) dinheiro optando por opções mais saudáveis:

  1. Planear e manter-se fora

Pense no seu supermercado. As probabilidades são de que os alimentos naturais (produto, carne, laticínios e opções orgânicas) estão dispostos em torno do perímetro da loja e do processado, alimentos embalados são encontrados em corredores no centro. Ao fazer uma lista de todos os alimentos que pretende pegar e levar para o exterior da loja, pode salvar centenas de dólares por ano ao não comprar alimentos tentadores, insalubres e processados.

  1. Comprar e cozinhar a granel

Muitas lojas oferecem secções de compra em granel ou secções "ponha no saco e pese", onde pode mesmo selecionar exatamente o quanto deseja de um determinado alimento. Muitas vezes, as opções de maior tamanho destes alimentos, ou de alimentos que é capaz de empacotar por sua conta, são mais baratos do que as versões mais pequenas e pré-embaladas dos mesmos alimentos. Além disto, quando compra a granel, habilita-se a cozinhar mais da sua própria comida. Irá poupar ainda mais dinheiro por não comer fora, e comerá comida mais saudável ao mesmo tempo.

  1. Fazer exercício em casa

Isto parece ser um acéfalo, mas a verdade é que todos nós usamos as mesmas desculpas. "Ir ao ginásio é caro e depois de um dia inteiro de trabalho, parece simplesmente que não há tempo suficiente no dia." No entanto, fazendo um investimento único em alguns pesos de mão ou num tapete de yoga, e voltando-se para alguns cursos livres de treino no YouTube, podemos transformar 30 minutos em casa num ótimo treino. Esta dica pode realmente ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro, evitando taxas de adesão, equipamentos caros, ou viagens ao ginásio.

  1. Se for para o ginásio, negoceie as suas taxas de adesão!

Quando se trata de assinaturas de ginásios, os números não mentem: a indústria do health club faz 21,8 mil milhões de dólares todos os anos. De acordo com um estudo do Frugal Rules, "o custo médio de adesão de um ginásio é de US $ 58 por mês e US $ 39 desse dinheiro é desperdiçado por causa das condições de utilização." Isso significa que a maioria das pessoas que compram uma adesão num ginásio pagam uma quantidade louca de dinheiro a cada mês que não fornece nenhum benefício. Assim, se ainda prefere fazer exercício no ginásio em vez de o fazer em casa, certifique-se que está a receber o valor pelo qual está a pagar. A maioria dos ginásios oferece aulas gratuitas que lhe permitirá determinar se uma determinada aula é a ideal para si. Tire partido de opções de classe livre. Além disso, quando está a solicitar uma adesão, tenha em mente que adesões da Costco, identificações escolares e benefícios de seguro podem obter descontos. Pode inclusive negociar o preço da sua adesão quando se inscrever. Ao participar em aulas gratuitas no ginásio e ao compreender como obter descontos para membros, pode economizar um monte de dinheiro - talvez até US $ 39 por mês.

  1. Faça os seus exercícios renderem

Acredite ou não, você pode ser pago para fazer exercícios! No tempo livre - ou em vez de fazer algum exercício - muitas pessoas gostam de se exercitar tornando-se treinadores, instrutores de ginásio, guias turísticos, ou árbitros. Estes métodos de ganhar dinheiro vêm todos com horários flexíveis e benefícios de treino verdadeiro. Além disso, se gosta de definir e alcançar metas de fitness, pode transferir uma aplicação chamada GymPact. GymPact paga aos seus membros para alcançar os seus objetivos de fitness e penaliza os membros que não o conseguem fazer. Se tiver uma meta de fitness definida, por que não lucrar em alcançá-la?

Assim, para os nossos amantes de fitness - ou se a palavra "amor" for muito forte, participantes de fitness - lá fora, lembrem-se: há definitivamente maneiras de ver verdadeiro fitness e resultados monetários, ao mesmo tempo. Pode até pensar em fazer uma última escolha saudável e investir o seu dinheiro que poupa em escolher um estilo de vida saudável!