Geração Do Milênio, Não Há Mais Desculpas Para Continuar Não Investindo Agora

Por  Neale Godfrey Ver o artigo original em forbes.com

Vamos, Geração Do Milênio; ajudem-me a entender a situação em torno da sua estratégia de investimento (ou falta dela).

Geração Do Milênio, vocês podem ter um vislumbre de seu futuro vendo a luta dos seus pais Baby Boomers para se aposentar. Em muitos casos, eles vão se tornar um fardo financeiro para você e sua família (se já não são). Não adianta nem dizer que, nós, os Baby Boomers estragamos tudo ao não olhar para o futuro e investirao longo de nossas vidas. Ainda mais chocante é a notícia nos  que indica que cerca de metade dos lares americanos não têm nenhuma conta de aposentadoria. Isso significa que a maioria dos americanos estão garantidos a viver abaixo da linha de pobreza.

Mesmo assim, a Geração Do Milênio está repetindo os maus hábitos dos pais. Por exemplo, de acordo com uma pesquisa realizada pela Bankrate, "apenas 26% das pessoas com menos de 30 anos estão investindo em ações[…]" Não se preocupe; eles não estão sozinhos. Esta pesquisa também destacou que “... mais da metade dos americanos não têm nenhum investimento em ações, [e estão] potencialmente perdendo uma ótima oportunidade de investir para acumular economias para a aposentadoria e patrimônio em geral.”

Não é como se não existissem programas de economias de aposentadoria disponíveis para a Geração Do Milênio, mas “apesar da proliferação de contas de aposentadoria com base em investimento, tais como os 401(k)s, 52% dos americanos relatam não possuir ações ou investimentos com base em ações, tais como os fundos mútuos...”

Com todas as ferramentas à sua disposição, por que a Geração Do Milênio está repetindo o padrão estabelecido pelos seus pais Baby Boomers?

Falta de Dinheiro

A Geração Do Milênio sente que não tem dinheiro suficiente para investir. Para ser justo, eles estão carregando enormes encargos de dívida da faculdade. Mas, nós todos não nos sentimos sobrecarregados por algum nível de dívida? Quem tem dinheiro extra por aí? Você tem que fazer um orçamento para ser capaz de poupar. Você tem que dentro dos seus recursos e realmente tirar dinheiro de cada pagamento de salário para investir. Não basta apenas falar sobre isso, faça.

A Geração do Milênio Não Conhece As Ações

O fato de que a Geração Do Milênio afirma não saber nada sobre ações ou o mercado de ações me deixa louca. A Geração do Milênio é a geração da informação com o conhecimento do mundo na ponta dos dedos. Eles encontram um produto quente ou restaurante instantaneamente. Por que é tão difícil descobrir o mundo do investimento? Eles sabem o que eles comem; eles conhecem os dispositivos móveis que utilizam; eles conhecem as roupas que vestem. Basta comprar o que você conhece e ficar longe dos shows de dinheiro. Se “notícias” são relatadas, o mercado já se ajustou a isso. Lembre-se, os shows são entretenimento. Se parece bom demais para ser verdade, é porque é.

A Geração Do Milênio Não Confia Nos Corretores Da Bolsa

O Lobo de Wall Streetera só um filme. Eu suponho que as pessoas não pararam de cortar os cabelos depois que assistiram a sawHair Spray? Todos nós temos um monte de profissionais em nossas vidas que temos de vetar. Faça o mesmo com os seus profissionais financeiros. Entreviste-os antes de usá-los.

As Taxas De Investimento Típicas São Muito Altas

Sim. As taxas são altas, mas se você quiser aconselhamento financeiro, você tem que pagar por isso. Vá às compras!

E Agora, Geração Do Milênio? Façam!

Investir significa fazer um orçamento real e certificar-se de que você está guardando dinheiro em regularmente. Brinque com uma das calculadoras disponíveis on-line , o que vai ajudá-lo a entender como o tempo está do seu lado. Mesmo apenas um pouco investido agora, quando composto, realmente vai valer a pena no futuro.

Esperar não vai funcionar. As pressões financeiras ficam maiores. Crianças, escola, emergências... Você vai acordar e descobrir que você repetiu o que seus pais fizeram. O tempo vai alcançar você e você não terá economias. Se você receber um ganhos inesperados; um bônus ou herança, coloque tudo de lado. Você já ouviu todos dizendo, "viva com os seus recursos." É realmente um grande conselho. Não só você vai ser capaz de economizar dinheiro, mas você se livra da pressão de ter que ganhar dinheiro apenas para ficar na rodinha de hamsters da vida.

Se Você Gosta Da Facilidade De Um Dispositivo Móvel Ou Investimentos Online, Encontre Algo Que Se Encaixe

Existem muitos sites e aplicativos que podem ajudar você a controlar ações (Bloomberg.com), investir como um bilionário (iBillionaire), oferecem soluções de investimento robo - você define seus objetivos e eles recomendam e investem para você (BettermentWealthfront e Acorns), video gaming (Kapitall), investimento por rede social (Marketocracy e SocialPicks) e investimento em ações individuais (DriveWealth).

Eu trabalho com a DriveWealth porque acredito que eles desvendaram o código do dilema de investimento da Geração Do Milênio. Eles são um Corretor/Negociante que ouviu o que a Geração Do Milênio quer: fácil acesso, taxas baixas, educação e capacidade para comprar frações de ações. Eles acabaram de ser reconhecidos como vencedores do "Best of Show" na FinovateEurope 2016, por suas tecnologias baseadas em nuvem que permitem o investimento fracionado em tempo real em ações dos EUA por investidores em todo o mundo.

O Flagelo Da Geração do Milênio

A baixa taxa de investimento que está afligindo a Geração Do Milênio irá incapacitá-los mais tarde na vida. Isso é garantido. Se eu soar alarmista, é porque estou alarmada. Geração Do Milênio, não repita os problemas que os seus pais estão enfrentando. Tudo que você precisa fazer é iniciar o processo de investimento hoje. Eu prometo que em 40 anos, quando você se aposentar, você ficará feliz pelo que fez.