Pattern Recognition (Reconhecimento de Padrões) 101

Por Kayleigh Yerdon, Intern e embaixador da marca, da Universidade de Cornell Para muitos, a imagem acima parece simplesmente como uma tela preta com linhas colocadas aleatoriamente. As várias cores não têm nenhum significado e as linhas dobram sem propósito ou direção. Para alguns, o gráfico parece que deve ter mais significado do que realmente tem. As barras verdes representam as flutuações no preço de uma acção durante um dado período de tempo, mas o resto da imagem é desconcertante. As linhas devem significar alguma coisa, e elas significam, de facto, alguma coisa - mas o quê?

Para um pequeno conjunto, a resposta é mais simples do que possa pensar. Cada conjunto de linhas representa um padrão - um sinal de alta, um sinal de baixa, ou um preço médio - nos valores que variariam de segurança particular. Se não tiver formação em análise de mercado, estes conceitos ser-lhe-ão provavelmente estranhos. No entanto, compreender as tendências dos mercados é algo a que todos os investidores devem aspirar a fim de tomar decisões mais informadas. Por esta razão, a DriveWealth está a oferecer aos seus clientes o acesso a Pattern Recognition 101 por Steve Kalayjian de KnowVera.

Pattern Recognition 101 é um curso educacional on-line projetado para abranger o essencial sobre ações, bens, dinheiro e títulos. Os alunos do curso têm acesso a vídeos e artigos que explicam diagramas exatamente como o descrito acima. Assim, se o MACD, indicador dMIX, ou stochastics atualmente significar nada para si, eles irão em breve! Em conjunto com os vídeos da Pattern Recognition 101, o especialista Steve Kalayjian vai também apresentar seminários web ao vivo para os assinantes do curso. Nestes seminários, Steve vai aprofundar as tendências que um investidor bem informado deve conseguir reconhecer antes de fazer negócios. Para fazer isso, ele irá apresentar o seu algoritmo de tendência pessoal, chamado de KnowVera Research Trend Channel Proprietary Algorithm, o que torna fácil de detectar padrões em qualquer classe de ativos e prazo.

Para os utilizadores que ainda não têm a certeza se querem mergulhar no curso de Reconhecimento de Padrões, alguns dos videos do curso estão acessíveis como amostra experimental. Com esse recurso, os investidores podem ter uma ideia do o que o curso tem a oferecer antes de o comprar. Se é um dos muitos investidores que não compreendem o gráfico acima, transforme-se num dos poucos que compreendem ao olhar para o Pattern Recognition 101 (reconhecimento de padrões).