Este Indicado Ao Prêmio Benzinga Fintech Acaba De Ganhar 'O Melhor Da Mostra' Na Maior Conferência Fintech da Europa

Você pode ler o artigo original embenzinga.com  Pelo segundo ano consecutivo, Benzinga tem o orgulho de sediar o Prêmio Benzinga Fintech, dedicado a reconhecer as empresas mais inovadoras no mundo de Fintech. Antecipando a festa de gala do dia 24 de maio, vamos apresentar a vocês as empresas que estarão presentes. 

DriveWealth, uma empresa Fintech baseada em nuvem, nomeada para o segundo prêmio anual Benzinga Fintech, ganhou o prêmio "O Melhor Da Mostra" na FinnovateEurope pelo seu aplicativo Passport Mobile. O aplicativo fornece investimento em tempo real no mercado fracionário, ou baseado em dólares, para investidores que querem exposição a empresas, mas não têm necessariamente recursos para isso.

DriveWealth foi indicada como finalista para os Prêmios Benzinga Fintech de 2016, na categoria 'Unique Proprietary Date & AP". Antecipando do evento, Benzinga falou com eles sobre o valor que eles trazem para os consumidores.

Benzinga: Por que vocês começaram a sua empresa?

DriveWealth: DriveWealth começou com a visão de dar a todos em todos os lugares a possibilidade de investir no Mercado de ações dos EUA, e criou um ecossistema de investimento que permite que pessoas do mundo todo invistam nos poderosos produtos financeiros que o mercado de ações dos EUA tem a oferecer.

Benzinga: O que vocês acham que os tornam únicos no espaço Fintech?

DriveWealth: O que faz a DriveWealth única é que nós fazemos negócios B2B e B2C. Nós temos o nosso próprio aplicativo de investimento proprietário, Passport Mobile, mas também fazemos parcerias com instituições de todo o mundo que querem dar aos seus clientes acesso ao mercado de ações dos EUA através de seus aplicativos nativos. Temos parcerias com corretores locais, empresas de tecnologia e varejistas com quem os investidores já estão familiarizados, em vez de tentar competir com empresas locais.

Benzinga: Qual é uma coisa pela qual vocês querem que os usuários se lembrem da sua empresa?

DriveWealth: Queremos que os usuários identifiquem a DriveWealth como a empresa que se esforça para tornar o mercado de ações dos EUA disponível para eles em um ambiente educativo que eles se sintam confortáveis em usar e a um custo que eles se sintam confortáveis a pagar. Nós deixamos os nossos serviços disponíveis em várias interfaces diferentes para que os investidores possam negociar em seu próprio nível.

Benzinga: Qual é o maior desafio para a sua empresa seguir em frente, e como vocês planejam superá-lo?

DriveWealth: Capacidade de realizar pagamentos transfronteiriços globais. Mas à medida que o tempo passa, muitas empresas Fintech estão trabalhando para resolver este problema. Nós também enfrentamos o desafio de desenvolver uma experiência de usuário localizada para conteúdo educativo. Pretendemos superar esse problema trabalhando em conjunto com nossos parceiros locais para determinar os temas educativos que seus clientes gostariam de aprender.